Diário 23/10/09

E a cada dia que passava a angústia era maior, e percebi que Deus não estava aqui pra me abraçar, e aquela idéia maluca se renovava a cada dia, só pude pensar em sumir.

Todos ao meu redor só parecem mais alguns monstros em minha vida, a pequena menina que não parou de me apavorar, agora parecia mais viva do que nunca, e o pior que onde quisesse me esconder, ela estaria lá, loucura será? essa loucura que seja! já está me atormentando, agora pude vê-la, onde me parecia mais um pesadelo acordado em base de gritos.

Percebi que cair aos prantos não era a solução, mesmo que aquilo me apavorasse, não queria demonstrar medo e nenhum sentimento que seja. E as noites que eram angustiantes passaram a se tornar normais, ajuda? não, ninguém conseguio.

Hoje preferir ir pra casa caminhando e poder ter tempo pra pensar, o que pude perceber foi que todos se preucupam com si mesmos ( tenho que parar com essa mania de ser carente demais ), então foi aí que me sentir sozinha, mesmo que todos dicessem "Deus está contigo" não estava adiantando, mesmo sabendo que ele não tem culpa, e só quem pode mudar tudo sou eu mesma.

Isso tudo pode até parecer somente lamentos, ou exageros, já que essa foi a única forma que pude me expressar.

L Albuquerque
Enviado por L Albuquerque em 27/10/2009
Reeditado em 21/12/2009
Código do texto: T1890321