tempo passa ...

Nossa como é o tempo,já se fazem quase 2 anos e meu sentimento por você ainda é o mesmo,já passaram muitos no minha vida mais nenhum mexeu comigo quanto você eu já provei que te amo muito,queria eu pode esquecer você mais não consigo,cada minuto que passa eu me apaixono mais por você,nada que você faz vai fazer eu desisti mesmo você fingino que não existo eu vou lutar por você até não ter mais força pra seguir te amando,porque os verdadeiros sentimentos não acabam nunca eu sofro muito ainda por você pode deixar eu so queror a sua felicidade mesmo se não for comigo.

Não deixa o tempo passa sem você aproveitar as orportunidade que a vida oferecer,não sei porque você não fala comigo acho que toda fez que você fira o rosto pra mim é um sinal que desperto polo mesnos uma coisa em você.Queria tanto sentar e tentar converça com você antes que seja tarde dimais aqui você pode me procura quando quiser o tempo que quiser.

Penso todos os dias em você e vai ser pra sempre assim tudo que mais queria é estar do seu lado,acho que você deveria se coloaca no meu lugar e iria ver o quanto to sofrendo por você ...pois cada sorriso que você der vai ser pra mim doloroso pois sei que este sorriso não foi causado pela felicidade de me vêr e sim por fingir que o tempo fez você me esquecer .

DEDICO ESTAR CARTA A TODOS AQUELES QUE AINDA TEM CORAGE DE LUTAR PELO SEU GRANDE E ETERNO AMOR.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/10/2009
Código do texto: T1889105