Sonhei dimais....

Hoje quando acordei pensando que te esquecer..mais não me conta que vivii um sonho ao teu lado adorei,os momentos que sempre passamos juntos vão ficam na minha mente,mais pra não me machuca acho melhor me afasta de você porque a pior coisa do mundo é gostar de alguém que não gostar da gente,queror alguém que me ame me de atenção cansei de ilusão não queror isso pra mim,acho que pensei errado você estar cada vez mais distante de mim.

Queria acretitar nos sonhos ...aprendir uma lição a gente so dar valor a alguém quando a gente perdi ,pensei que com você seria diferente isso machuca muito,queror que lembre de mim como um bobo ou melhor como um sonhador que quiz viver um sonho que nunca seria capaz de vira realidade,vou seguir meu caminho em frente pois cada desilução no meu caminho é a prova de que os sonhos de amor tem hora certa e momento pra acontecer.

Vou tentar apagar tudo da minha vida em relação a você mais agora te pergunto COMO POSSO PENSAR EM CHAMA VOCÊ DE AMIGO SE PENSEI EM CHAMAR VOCÊ DE AMOR.Esperor que a nossa amizade não mude vai ser dificil mais acho melhor assim..

Pois sonhei dimais ...so percebi isso o dia que você me disse NÃO TE AMO ....FOI APENAS UM BEIJO

DEDICO ESTA CARTA A TODOS AQULES QUE UM DIA PENSARAM EM NAMORA UM AMIGO ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/10/2009
Código do texto: T1889053