como é dificil

Oi tudo bem?espero que sim ,você não imagina como esta sendo dificil pra mim escrever esta carta,pois prometir pra mim mesmo que não ia mandar mais nada pra você,como queria entender você poxa o que será que fiz pra você me odiar tanto assim,será que é o fato de um homem te ama ou você tem medo de sentir o que eu sinto por você.não escoli ama você isso aconteceu,não sei porque nem como so sei que a dois anos sou completamente apaixonado por você será que esse sentimento que sinto não vai passar nunca,você pode até não acreditar mais meu coração grita por teu nome e minha alma chama pelo seu desejo,o mundo as vezes nos faz perde algo que nunca mais vamos ter a orportunidade de ter novamente porque as grandes chances da vida so aparecem um vez.

Porque você me mostra um pouco de coragem que tem e vem falar comigo pois as portas do meu coração vai estar sempre abertas pra você,pois você é insubstituível.como esta sendo dificil pra mim dizer oi,bom dia como vai você? quando na verdade tenho uma imensa vontade de dizer EU TE AMO,so te faço um pedido não fica com raiva de mim não ,pois o amor é uma coisa que não se conjuga no passado ou se ama pra sempre ou nunca se amou ....

Dedico esta carta ao meu uníco e primeiro amor....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 26/10/2009
Código do texto: T1888746