Adeus.

Adeus.Agora você está livre para seguir o seu caminho.Não atrapalharei mais nada em sua vida,porém não diga que irá me esquecer.Sei que não irá.

Você me ama e eu sei disso.É por isto, que lhe deixo livre,pois sei que nunca o possuí.Deixo as coisas que amo livres, para que elas escolham o seu rumo. Se voltam, é porque algum dia elas me perteceram, não como um monopólio.Isso nunca.Mas sim, como um sentimento que apesar da distância, ultrapassou todas as barreiras.Eu sei que nos conhecemos há pouco tempo, sei também que tudo foi tão de repente,contudo, diga-me...

O que seria do amor se fosse premeditado?

Não escute os conselhos das outras pessoas que estão ao seu redor dizendo que o nosso amor nunca vai dá certo.Escute o seu coração.Ele sim dirá se vai dá tudo certo, entre nós dois, ou não.Siga o seu horizonte, ele mostrará o seu caminho, e o seu caminho é voltar para mim, em meus braços é o seu lugar.

Liz flor
Enviado por Liz flor em 25/10/2009
Reeditado em 05/01/2010
Código do texto: T1886500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.