Como posso te esquecer?

Saudações!

Como posso te esquecer, se você esta em todo lugar em todo momento, onde quer que eu vá?

Como posso te esquecer, se em outras pessoas te vejo nesse insano desejo de querer te encontrar?

Por favor me diz como te esquecer, porque até na brisa suave lembro-me de ti à beira-mar. As ondas tocando nossos pés caminhando pela areia e essa brisa que nos enlaça sugerindo um abraço envolvente seguido de um beijo quente, como posso te esquecer?

E quando caminho entre as árvores a observar os animais sinto sua presença forte e tua essência me envolver. Então logo vejo-me sufocado pelas lembranças, Como posso te esquecer?´

É impossivel te esquecer, hoje mais do que nunca as lembranças só aumentam e até me causam sofrimento, não sei como te esquecer.

A cada final de tarde procuro a felicidade e você não esta junto a mim.

Encantado, observo o mais lendário pôr-de-sol em um romântico entardecer e lembro que já estivemos juntos aqui.

É noite, o céu tão estrelado e entro no meu quarto pra dormir, carente, solitário e distraído, mas o quarto parece não ser o lugar ideal pra se fugir das recordações, pois as lembranças aqui são bem mais forte e o peito dói bem mais. Sendo assim, como posso te esquecer? Se dá até pra sentir teu cheiro, se fecho os olhos e o que vejo são nossos corpos enfebrecidos no prazer e rolando juntos tão unidos como se fosse um só. É tudo ilusão, você não esta aqui...Será que poderei sobreviver se não sei viver sem você, se você não está comigo, se não consigo te esquecer?

Paulo Noronha
Enviado por Paulo Noronha em 25/10/2009
Código do texto: T1886386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.