PARA QUEM AINDA SORRI...
 


 
Quando tudo parece dar errado algo em mim insiste em sorrir.


Não sei que nome dar a este impulso. Ao observar ao meu redor tudo tão caótico, um canto da alma permanece colorido. Quem sabe, esta seja a melhor parte. O espaço e o caminho por onde minha natureza sonha.


Não sei explicar como isso é possível. Aliás, tenho alguma dificuldade em oferecer respostas. Na maior parte do tempo acho que sou um oceano de perguntas à deriva.


Entretanto, poderia dizer que é simplesmente uma característica da minha personalidade, mas acho que não seria exatamente uma resposta.


Talvez, no fundo, deseje ser mais forte do que realmente sou.


Ao sorrir, fantasio um mundo onde posso respirar sem tanto medo de não realizar o que desejo.


Nestas horas, acho que pareço a mulher da ilustração deste texto. Seguro firme meus sonhos no pensamento e sorriso no rosto, assim como ela parece ligada aos balões.


E tudo, outra vez, faz, enfim, algum sentido...





(*) Imagem: Google

http://www.dolcevita.prosaeverso.net



Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 23/10/2009
Código do texto: T1883068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.