Despedida
Olá como vai você, Tudo bem?
Eu vou indo, não quero parar, estive pensando em você Não, não é saudades, para ser sincera nem sinto sua falta ,apenas , sua imagem me veio a mente
- Se foi por acaso? Sei lá...não se explica tudo, nem precisa...tem coisas que é melhor não entender.Engraçado ;você me fez tão mal quando penso no que passei ao seu lado, é melhor nem lembrar, pelo menos estou tentando esquecer.
Sabe, eu não te amo, nem sei se algum dia te amei, não fui feliz ao teu lado. Eu me acomodei nós nos acomodamos.Como diz? “Fui empurrando com a barriga”esse velho ditado se encaixa bem no que eu fiz. Só não gosto dessa sensação de que estou lhe fazendo sofrer.Há momentos que você me faz sentir culpada. Sinto – me incomodada quando estou feliz, tua imagem vêm a minha mente e estraga tudo.
- Por que? Você me tão infeliz por tantos anos.
Desculpe- me, porque estou lhe pedindo desculpas? Eu também te fiz infeliz. A diferença é que você sempre quis pouco, também deu pouco de si. Sinto-me um pássaro fora da gaiola , ainda estou aprendendo a voar.
Logo, logo vou voar para bem longe, tenho muitas mágoas guardadas , talvez você também tenha. Eu também sempre quis pouco (?) quis ser feliz só isso...é claro que ainda estou à procura dessa tal felicidade! Eu só sei que ela não está em você.
Seja feliz . Eu vou procurar outros rumos, vou voar para outras paisagens, voar livre sem lugar certo para pousar. Um dia aqui , outro ali ,sem vínculos.
Livre, livre, livre
Como um pássaro solitário. Perdoe – me se quebrei a porta da gaiola, eu sempre quis fazer isso... você sempre soube!
Até um dia , quem sabe nos esbarramos por aí...
Pode ser... Por que não ?
Lichaves