Agradecimento
Eu soube que você anda falando mal de mim por aí, diz que sou isto, aquilo, aquilo outro.
Puxa vida me senti tão feliz , claro que fiquei feliz,ninguém chuta cachorro morto,isso quer dizer que não saio da seus pensamentos, estou impregnada em você.
Admiração , talvez inveja ? sei lá... pode ser.
Eu quero te agradecer pela propaganda gratuita que vem fazendo de mim.
É verdade! Muito obrigada, você não deixa ninguém me esquecer , fica perdendo seu precioso tempo falando de mim , veja: você poderia estar estudando, lendo um bom livro, assistindo um bom filme , mas você prefere preencher seu tempo falando mal de mim , não sabia que eu te incomodava tanto!
Mas pode ficar tranqüilo prometo te dar toda munição para que você nunca perca sua diversão predileta , vou fazer todo possível para não te decepcionar , para você nunca me esquecer , farei de tudo para que tenha motivos para falar de mim. Senão o que será da sua vida? Imagina se eu ia estragar seus momentos felizes , claro que eu não vou te deixar na mão, de jeito nenhum!
Eu sei que sou importante para você , tanto , tanto que não me esquece eu também amo você como eu não amaria alguém que vive fazendo minha propaganda de graça e não deixa ninguém me esquecer, seria uma tremenda sacanagem , pensando bem eu odiaria se você me esquecesse quem se lembraria de uma pessoa tão insignificante como eu ? Pena que não posso fazer como você. Sabe eu sou muito distraída, me esqueço das coisas facilmente, também com essa correria... trabalho, faculdade,diversões , desculpe- me é que não dá tempo mesmo de me lembrar de você. Sou muito ocupada.
Sei também que você prefere o anonimato , não gosta de publicidade. Mas pode ficar tranquilo , não quero te prejudicar , sei que sua vida seria um tédio se eu não existisse , prometo te dar sempre motivo para você continuar fazendo o que mais gosta que é falar mal de mim. Imagine se eu ia decepcionar quem eu tanto amo...
Você!!!
beijos