Só agora percebi...

Inseperadamente quando cai em mim e percebi q em fim havia desistido de lutar... meu olhos q antes estavam cegos a beleza do seu amor, foram desvendados... percebi q o q sentia... a noite pela primeira vez me apresentou o verdadeiro sentido de pensar tanto em vc... apos isso tudo pareceu mais bonito... nem a garoa me incomodava mais...

Sim o amor estava vivo em mim!!! Como pude não perceber isso??? Como nunca te observei assim antes????

Era um momento memoravel... era a descoberta mais importante da minha vida... era possivel ser feliz ao lado de quem realmente amo... tantos são os caminhos q posso traçar, tantos relacionamentos posso viver... tantas versões do que é amor... não havia necessidade alguma de continuar escapar do que sinto por vc... tentar fugir desse amor... e não me importo se tudo não passar de ilusão... eu quero ser feliz como nunca...

Ai então percebi q vc era meu Edward... diferente da fantasia eu sei... mais tão interessante quanto... suas palavras me ensinaram que não precisa de muito p ser amada... p viver uma amor... como pude ter sido tão cega??? Seria isso q vc tentava me explicar sempre??? Não importa... agora ja sei o q queria sempre me dizer... o q importa agora é o q estou sentindo... só essa nova sensação importa... só esse sentimento q descobri q me importa!

Será q vou conseguir levar adiante essa descoberta??? Será q vou conseguir abrir as portas p essa nova realidade??? Será q terei coragem de me entregar a esse sentimento??? Seria essa a hora de largar tudo e dar as boas vindas a esse amor??? Será q a Viviane sempre racional vai jogar tudo p o alto???

Beta Vivi
Enviado por Beta Vivi em 22/10/2009
Código do texto: T1880199