Desabafo !!!

Graças a deus estou despertando do meu pesadelo e percebendo o quando fui ingenuo e fraco ao me deixar ser usado por você , fiquei cego de amor que nem percebi que deixei de viver minha vida para fazer todas as suas vontados , mas não te culpo alias gostaria de lhe agradecer , pois , so assim consegui aprender a viver e a dominar meus sentimentos.

Nestes ultimos meses foi dificil aceitar que você havia partido e que nunca sentira nada por mim , ficando comigo apenas por paixão momentanea, por este pensamento fui envolvido por uma onda de tristeza e infelicidade , me jogando ao mundo e ao lixo , tentando de maneiras erradas esquecer que um dia estive ao seu lado . Mas de nada adiantava pois meu sentimento falava mais alto por você, por mais burradas que eu fazia mas percebia que vc estava presente em meu dia , nao conseguia te esquecer nem mesmo conseguia viver minha vida sem ao menos poder ver sua foto todos os dias. Cheguei a te idolatrar e fikar horas parado em frente a sua foto pedindo a Deus que lhe trouxesse de volta para mim .

Mas graças a deus hoje estou melhor , me libertei de algo que estava pesando em meus ombros , hoje ja nao me faço mais de vitima e nem vivo chorando pelos cantos , pois descobri que é amar é ser feliz é encontrar na distancia a logica que Deus ultilizou para nos juntar e a que usou para nos separar , pois , tudo aconteceu conforme a sua vontade .

Hoje sinto dentro de mim novamente a paz interior e a vontade de voltar a ser a pessoa que eu era , feliz , extrovertida , estudioso e inteligente , apegado a minha religião a qual tenho que lhe agradecer por ter me ajudado a encontrar. Meu coração esta livre , minha mente tranquila , meus sonhos felizes e minha vontade unica e exclusivamente é ultilizar tudo aquilo que aprendi nesses ultimos meses para ajudar as pessoas que necessitam de uma palavra de conforto e de uma amizade honesta.

Chega de sofrimento e auto enganação , nos seres humanos nascemos para ser feliz , porém a felicidade depende unica e exclusivamente da vontade de cada um , pois , quando passamos por algum problema sempre nos colocamos como vitima e isso é errado , com isso você estara alimentando maus pensamento e estara se colocando para baixo , procure olhar os dois lados da moeda só assim podera alcançar a satisfação interior e a felicidade do dia a dia .

Cada um é responsavel pelo seu proprio destino , cabendo a si a responsabilidade pelos seus atos , pois ninguem é de ninguem e tudo na vida tem seu preço !!!

Oséias Shakespear
Enviado por Oséias Shakespear em 21/10/2009
Código do texto: T1879633
Classificação de conteúdo: seguro