Desabafo ao meu anjo...
Numa segunda feira você fez o tempo se passar e eu acreditei quando não era para ter acreditado e hoje estou em paz, mas com meu coração em pedaços e mesmo assim faço o tempo em que posso olhar para você, quando os sonhos são mais fortes, o que você me diz ? quando as águas não descem o rio ? porque chorei, eu chorei diante da sua ausência e minha respiração parou e eu te quis sendo que para meu bem não seria ideal, mas enquanto isso vamos para longe, para um novo tempo, para o azul e onde seu coração te quer, o meu perdeu a razão e vaga em busca de um instante, mas dessa vida tenho pouco a levar tenho o medo de uma criança, e as dores de um adulto, e o brilho do seu olhar, então para que meus sonhos possam ir comigo te deixo o convite, pois dentro do meu inconsciente sonho com você acordado todos os dias, não te mostrei meu coração porque era dia, não quis me aventurar por ter medo de sofrer de novo, e de voar, não quero me aventurar porque meu tempo se acabou, e não sei ate onde posso ir, e sendo assim vou aos seus braços, esse amor saiu de controle tanto que não quero viver, mas não posso parar e mesmo assim arrisco um te amo fraco que sai doido do meu coração, mas algo esta errado um amor não pode ser assim não pode doer nem enfraquecer, e por isso estou sofrendo, mas você pode não ter culpa e nem assim tenho paz e meus olhos se trancaram mais uma vez e não olho para um foto sua porque minha vida fraqueja, sem se quer deixar um ultimo suspiro para meu anjo, boa noite . ..