Eu apostei
Há todo instante minha paciência é testada por você, há todo instante a dúvida paira em meus pensamentos.
O que fazer? continuar e seguir em frente, ou desisitir enquanto ainda esta no ínicio?
Eu continuo sempre cedendo, eu continuo sempre e cada vez mais demonstrado meu carinho, meu afeto, meus sentimentos.
Por mais uma vez foi muito frio, sempre pensando em você.
Fico me perguntando que namorado não gostaria de ficar perto da mulher que escolheu para ser a sua namorada? Que namorado depois de dez dias não gostaria de estar nos braços de sua namorada, recebendo e dando carinho, que namorado não gostaria de poder estar nem que por alguns minutos com a sua namorada? - Acho que o namorado há quem nada disso faz questão ou esforço para que aconteça, é um homem frio, sem sentimentos algum pela outra parte, um ser que esta sempre procurando pensar em si, em todos os momentos.
Nao sei mais o que fazer, não sei mais o que pensar, já nem sei mais se quero continuar!!!
É muito ruim quando se tem um namorado e não podemos contar com ele pra nada, é muito ruim quando temos um namorado e mesmo assim sentimo-nos como se estivessemos só.
São tropeços em cima de tropeços praticados por você. Um final de semana prolongado onde comigo não quis estar, palavras ditas a respeito do seu passado que só fizeram me machucar, um convite pra namorar que foi negado por que era em casa o seu lugar.
O que fazer?
A razão esta gritando, a razão esta sendo muito mais coerente do que a emoção.
Onde esta o sentimento que dizia sentir por mim? Era essa a sua proposta para a nossa relação?
Cadê o sentimento de amor que fez questão de me descrever?
E aquela música " último romance" será que realmente era para mim que deveria ter sido cantada?
E eu já nem sei ..... acho que mais uma vez errei.
Eu só me entreguei, eu apostei .....
Acho que perdi.