Amigo

Amigo quanto tempo agente não se vê? Também com essa vida corrida,embolada, estagnada.Ás vezes me vejo no meio de um vendaval, tento me equilibrar,minha vida tem se transformado em um vazio.Estou sem chão, sem estradas, sem entradas, sem saídas.

Amigo, a vida ás vezes é um pesadêlo,aliás quase sempre.Hoje saí pelas ruas,andei, andei,andei,sem destino,sem rumo pensando em minhas inúteis fantasias...estou cansada , amarga e só.Tenho tentado ser feliz mas...restou apenas desânimo

Sabe? Perdi meus sonhos,meus encantos, me perdi.Será que o amanhã existe? Não sei..não amigo, eu não estou triste .Eu sou a tristeza,estou me esvaziando , pouco a pouco.

Me lembro de nós dois alegres,sorrindo,correndo,chutando poças d'gua,subindo muros,roubando frutas para comer, tentando contar as estrelas. Lembra? Hoje não tenho mais tempo nem de olhar para cima...

Estou sofrendo , calada, muda,estou sem presente.

Outro dia fiquei a olhar uma formiguinha carregando uma fôlha enorme, ela ia meio atrapalhada,caia para um lado,caia para outro mas não largava a fôlha,fiquei imprecionada com toda aquela força e persistência,não sei se a formiguinha conseguiu chegar ao seu destino final ( creio que sim) pois me distraí pensando na minha vida, nas minhas derrotas,nas minhas desistências...senti vergonha! Como sou frágil e covarde diante daquela formiguinha.

É amigo, estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto.Quizera eu poder contar contigo, mas talvez você nem saiba que ainda é meu amigo.Não posso nem dizer o quanto gosto de você ,não iria acreditar.

Me perdõe sei que hoje estou muito amarga,triste, sei também que você jamais lerá essa carta.Não faz mal ,foi apenas um desabafo.Espere um pouco...é que uma lágrima molhou o papel; vou parar por aqui...não sei mais o que dizer.

Até um dia...

Li Chaves
Enviado por Li Chaves em 20/10/2009
Código do texto: T1876670