A carta que jamais ele recebeu

Estou pensando em como começar essa carta.Um pouco de água,talvez ouvir sua voz,forte e suave ao mesmo tempo.Hoje eu sei que o amor que eu sempre procurei,jamais encontraria.Quando voçe partiu demorou um pouco para eu entender que voçe é o amor que me falta.Como voçe e outras milhares de pessoas,também me considero muito solitária e essa solidão é a alma que sente e sabe que esta sozinha.voçe foi embora e nunca me conheceu e eu não lembrava da sua existencia.Talvez foi melhor assim,seria mais loucura e sofrimento.Eu só quero me libertar desse amor que eu mesma não consigo entender,amor esse que devora cada minuto e pensamento do meu dia,que dilacera meu coração e nao poupa em criar lágrimas em meu rosto.Estou me distanciando da realidade e esperando a minha vez,imagindo que só assim irei ao seu encontro.Estou precisando voltar ao mundo real urgentemente,trabalhar e cuidar da minha família.

Onde voçe esta? Com certeza na terra do nunca ,ou seja ,no paraiso.Voçe sabe que deixou muitos corações desfalecidos de tristeza.Meu amor por favor quando receber essa carta ,me liberte desse amor e me ajude a ser feliz. Um beijo, um toque ,um abraço, tudo um sonho...

vanesssa
Enviado por vanesssa em 19/10/2009
Código do texto: T1875138
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.