Pedacinhos de carinho...

Dia 15,último,dia do professor.Ironicamente,não tenho aulas na quinta-feira.Então,fiquei em casa.

Na sexta a tarde ,chegando a escola,recebo abraços,beijos e algmas cartas de cartas de alunos.A professora de Língua Portuguesa,dera na semana anterior como atividade,que alunos de 6ª série escolhessem um professor no qual admirassem e pediu que escrevessem uma carta,relatando esse sentimento.E depois as entregou aos professores.

Confesso que emocionada fiquei.Recebi cartas de alunos que muitas vezes,eu nem sequer sabia que me observavam assim.

Eis algumas...

Oi!Profesora Juliana,tudo bem com você?

Comigo está tudo bem,tenho muitas coisas a dizer para você porque você é demais.Adoro muito você e vou falar uma coisa legal

SIGA SEMPRE SORRINDO

Adoro seu sorriso parece que te deixa mais bonita e elegante.

Você já é tudo isso por isso estou te escrevendo esta carta com carinho com certeza.

Leia e pense um mimuto:

Os elogios não me elevam

as críticas não me abalam

sou o que sou e não o que falam!

SOMOS AMIGAS ASSIM

Amigo de vidro quebra

Amigo de ferro enferruja

Amigo falso desiste

Amigo como você não existe!

Feliz Dia dos Professores!

Beijos te adoro

BIANCA

Olá professora juliana,tudo bem?

Espero que sim,comigo está tudo ótimo pois estou escrevendo para te dizer que você merece muito mais que uma carta.

No dia dos professores você merece ser aplaudida de pé porque não é fácil eu sei estudar espanhol,arte e outras matérias.São muitos anos de estudo.

Um beijão no fundo do seu coração e um feliz dia dos professores que esse não seja o primeiro nem o último...

LUANA

Olá professora Juliana

A cada aula a senhora se supera por ser engraçada,animada,extrovertida e também brigona,(só quando é preciso).Mas também,eu sou bagunceiro.

Com a senhora eu acabo tendo notas muito boas,a ´ltima foi a máxima e eu espero que continue assim.

E eu Matheus lhe desejo um ótimo dia dos professores para todos,mas especialmente para a senhora,uma das melhores professoras que eu tive,ou melhor,a melhor que eu tive.

Como eu disse tenha um ótimo dia dos professores e continue sempre assim.

Matheus Henrique

Oi professora,tudo bem com a senhora?Espero que sim,comigo está tudo ótimo.

Eu quero te dizer que gosto muito das suas aulas,apesar das broncas que a senhora dá em mim eu te admiro muito.Eu gosto de todos os professores mas a qual eu mais gosto é da senhora.Eu gosto de encher o saco da senhora né?!

Você sabe disso porque a senhora sempre me dá broncaEu também adoro as nossas coversas desabafos enfim,professora te adoro!

Cristiane

Tem muitas ainda,mas colocar aqui ficaria muito extenso

Quero apenas compartilhar um pedacinho do que professores são para seus alunos.

Embora muitas vezes,cansada e triste,quando entro no portão da escola me renovo.Sinto o carinho com que me acolhem e a sinceridade do olhar de cada um por qual passo distribuindo,beijos e abraços...

Então quem agradece sou EU!

Obrigada por cada olhar,cada abraço,beijo e gesto de carinho,me faz acreditar que é muito bom ser professor e servir de exemplo na vida de cada um...

Versosdeamor
Enviado por Versosdeamor em 18/10/2009
Código do texto: T1873118