Esquece

Tu não significas nada , para ti nem devo existir . Eu lutei , tentei de tudo mas tu sempre fizeste por ignorar isso .

Eu sei que poderíamos ser felizes mas em vez disso vais ser o culpado de quando eu cair no chão desfalecida.

Queres afastar-te ? Fá-lo duma vez , não prolongues mais o meu sofrimento . Não vou nem sequer usar as minhas palavras só para te dar uma ideia do que eu sinto e do quanto és importante para mim . Sabes que ando mal , mas nem sequer te esforças por tentar perceber o que realmente se anda a passar , engoles as minhas desculpas feitas em cima do joelho .

Sempre soubeste como me sinto por tua causa mas fazes de conta que não entendes .

Sempre soubeste que entre nós nada daria , mas sempre quiseste dar-me esperanças .

Arranjaste outra fingi que não me importava e até te dei os parabéns .

Afastar? Agora sou eu quem te vai dizer que me quero afastar de ti !

Ignorar? Agora serei eu quem vai fazer tudo para que ão existas na minha cabeça !

Sofrer? Agora vou ser eu que te vou meter em tantas dúvidas que te levará ao sofrimento !

Desprezar?Agora serei eu a desprezar todas as tuas palavras e sentimentos !

Amar? Sim , poderei continuar a amar-te durante mais m tempo , mas olha que não dura para sempre . Talvez no fim irei odiar-te!

Existir? Agora serei eu que vai fazer de conta que não existes !

Conversar? Agora serei eu que recusarei as conversas levando a que tu não tenhas mais vontade de falar comigo naquele dia e sempre farei por isso !

Sorrir? O meu sorriso em direcção a ti acabou mesmo . Esquece todos aqueles doces sorrisos que eu discretamente te envia quando raramente te via !

Olhar? Esquece todos aqueles ollhares de paixão e talvez de amor que eu te mandava . Eu sei que secalhar até gostavas deles !

Toque? Esquece todos aqueles toques carinhosos e subtis que quando estava contigo fazia com que sentisses !

Só espero que esqueças tudo o que alguma vez nos fez unir e com falsidade . Porque eu farei o mesmo !

Acredita !

Apenas esquece tudo duma vez !!

Tudo o que poderia existir acabou !

E a culpa é toda tua !!!

Power of Love
Enviado por Power of Love em 18/10/2009
Código do texto: T1872935