VOU TE BUSCAR NO INFERNO...SE PRECISO FOR.
Minha alma,minha aura,minha calma,minha palma.... tudo em mim tudo tudo é negro como a noite.Meu pensamento meu momento,meu intento...tudo tudo gira em torno de voce.Há um tempo atrás,vi um leão enjaulado,andando de um lado para outro olhar frio,passos secos,respiração ofegante.Ah!!!! se voce soubesse como me sinto assim....se voce tivesse noção do quanto estou ferida...machucada e magoada,puta da vida,doida enlouquecida...jamais faria o que fez.Tenho medo de mim mesma,medo do que sou capaz,medo da minha raiva,de estar cega,de estar odiando...Nem pense que peço perdão a Deus,não perco meu tempo fazendo promessas que não vou cumprir...penitencias que não vou pagar.Hoje depois de mais um dia de loucura...sento-me aqui,nessa curva do tempo numa noite fria chuvosa e solitaria...com pensamentos mexidos como o mar,frio e revolto.Não perdôo voce,não aceito o que voce me fez. Odeio a mim mesma por sofrer tanto mas é inevitavel.Por onde andam tantos conceitos...lições de vida... experiências????? que se dane voce...vá para o inferno...bata na porta e peça pousada...tente dormir...mas antes...use sua habilidade de mentir... trair...iludir e pense no que voce vai me dizer, pois pode ter certeza...vou até voce,vou até o inferno mas...estaremos frente a frente e tenha certeza...voce não vai gostar.