Somos diferentes
Não temos os mesmos gostos, não falamos das mesmas coisas.
Cada um tem sua individualidade e isso deveria ser respeitado. Você tem sua maneira de pensar e agir, tem seus gostos diferentes. E eu respeito isso, não acho que é louco por gostar do que gosta ou por ouvir o que houve. Não critico se é de alguma religião, ou se não acredita em Deus.Tenho minha maneira de pensar sobre isso e você a sua.
Eu não sei falar sobre as coisas que você gosta, eu não sei inglês, não gosto de rock. Eu sempre vivi num "mundo" diferente do seu. Será que isso fará com que você desista de levar adiante, um dia de cada vez?
A sua maneira de ver uma relação é muito diferente da minha, a maneira como me trata certas vezes, também não me agrada, e isso deveria ser analisado por você, pois isso é uma coisa ruim numa relação, enquanto que as nossas diferenças é algo que pode ser superado, visto que ninguém é igual a ninguém.
O diálogo se faz necessário em qualquer relação. Eu não estou sozinha, você não está sozinho, somos um casal e como qualquer ser humano temos nossas divergências, temos nossas rusgas, nossas cismas, mas não podemos permitir que isso se torne uma rotina nas nossas vidas, não podemos permitir que isso venha a interferir na nossa relação.
Eu te gosto muito, e prometi a paciência, prometi que seria um dia de cada vez.
Eu quero continuar tentando na certeza de que valerá apena