A vida não me deu motivo sentimental para sorrir e isso era o que eu queria, não tive coragem de olhar dentro dos teus olhos e por isso já não a culpo sozinha, você vida não tem controle sobre mim, mesmo sendo mais forte que eu você continua, e eu paro por aqui, mesmo que uma luz me peça para não parar minha vida não mais responde, estou a um passo de enlouquecer tenho que dizer ao meu anjo que nada mudou e que a vida esta fraca agora, é o momento posso escapar dessa vida, agora não tenho muito tempo, então anjo meu, essa é para você, vou mais não por sua causa, acho que sou fraco não tenho a força que você tem, não tenho sua esperança na vida e por isso estou aqui dizendo as palavras de um suicida, Deus não quero mais viver, porque minha vida esta sentindo-se fraca, não me acostumei em ouvir gritos do meu coração, não tenho tempo para sorrir, não posso mais, aqui me rendo! Sei que existe luz e que a dor que vou causar vai ser grande, pois tenho amigos e sei o que significa amizade, isso eu tive e não muito, mais de qualidade não questiono, mais não tenho tempo para chegar ate meu anjo e dizer sabe que te amo e que minha vida perto de você fraqueja, e mesmo assim quero aqui parar, mas tenho medo de causar uma lagrima no olhar de quem estiver à espera, então não chore, pois eu chorei demais e você não tem culpa, não chore, pois estou a espera do meu anjo para amar alem dessa vida, disse que não sub-julgaria meu coração, mas creio que exista um plano melhor para todos os corações, para que possam se encontrar, para não ser cruel digo que vou estar sempre bem, e em paz com meu coração e onde repousam as palavras, mas não tive tempo de dizer que adorei minha estádia nessa vida, mas não tenho mais vontade, não sou mais quem eu fui e isso me faz mal, não tenho comigo a força do seu olhar e por isso estou indo, mas nunca te culparia, então meu anjo durma e sonhe comigo ao menos uma vez para que meu coração possa estar em paz com o que diz a realidade, para que minha respiração possa parar, então adeus te amo mais adeus, amei demais agora te espero, mas não agora daqui ha muito tempo para nos fazer feliz, vou estar ao lado de Deus se for de sua vontade para pedir a ele por sua felicidade não te quero descontroladamente, quero sua felicidade, quero te ver sorrir e isso me faz bem, então meu anjo a partir daqui não vou relatar para não te culpar estou em paz com Deus e digo um adeus muito transcendente a partir daqui chamem pelas lembranças boas que tiver em seu coração, pois eu estou sobrecarregado de lembranças então Deus estou pronto vamos! Posso agora fechar meus olhos um adeus coletivo ecoa da minha boca...Boa noite meu anjo...