Para que o Futuro tenha gosto de Passado

Eu andava distraída pelas ruas dos meus sonhos quando te encontrei em uma esquina, dessas que a vida nos apresenta sem que estejamos preparados para descobrirmos o que tem depois da curva. Meu coração registrou tua presença lentamente em meu ser, como água sobre a rocha que percorre o mesmo caminho várias vezes até modificá-la sem, no entanto, ser percebida.

Em ti, meus olhos encontraram abrigo e através deles eu consegui alcançar teu sentimento. Em teus lábios descobri que o tempo pode ser esquecido e o universo inteiro pode se tornar azul por alguns instantes. Em minhas solitárias, mas doces madrugas eu te imagino com todas as faces, cores e tons que você possui.

Sempre me perco diante de tua presença embora me sinta como a menina que sou. Que não precisa fingir felicidade, que faz perguntas tolas de vez em quando e que sorri quando o vento passa. Que tem medo do mundo, que ainda pode ser inocente apesar de inconstante.

Quando me olhas em silêncio e acaricias meu rosto, consigo sentir o pulsar de teu coração na ponta dos dedos. Quando me beijas a boca sufocando meu ar, viajo em turbilhão de sensações desconhecidas que me fazem querer experimentar tudo, outra vez. Quando, delicadamente, colocas tuas mãos em meus cabelos e me levas pra junto de ti pela força do teu desejo, sinto que posso me entregar sem reservas a essa paixão. Quando percorres o meu corpo com tuas mãos, sinto que nossas almas, apesar de ainda serem desconhecidas, falam a mesma linguagem.

Espero que a vida, que tão raras vezes desperta essas sensações, nos deixe vivê-las intensamente. Que eu possa permanecer em teus braços sem hora pra terminar e que tu, possas se entregar sem pensar no fim. Que a saudade queime nossa pele junto com o sol e que ao cair da chuva nós possamos realizar os sonhos que ficaram sem acontecer.

Que nossa entrega seja verdadeira o suficiente para que o nosso futuro tenha sempre um gostinho de passado.

Denisia de Oliveira
Enviado por Denisia de Oliveira em 16/10/2009
Reeditado em 16/10/2009
Código do texto: T1869246
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.