A vontade de você

Oi, segredo. Oi, Amado! Oi para você!

Aqui vai mais uma carta exclusivamente para você, o mais amado.

Estou novamente aqui... Escrevendo coisas, desejos, vontades...

Meu sonho de consumo, você! Porque quando a gente esta apaixonada, tudo faz lembrar, pensar... Uma simples musica, uma cena, um filme, um beijo... TUDO! Quando penso que passou... Vem você com aquele sorriso sedutor, é, você seduz com o sorriso e com o olhar encanta, com a voz... Bem com a voz eu paro tremo e não é de frio.

É romântico, é seu olhar, quando me olha eu vejo a paixão que arde em seu coração, entendo todos seus motivos para não ter declarado "ainda", conheço os meus para não ter insinuado mais o que sinto...Cada dia que passa você bem mais perto de mim, hoje te senti tão próximo que me deu vontade de roubar um beijo!

E se eu roubasse?

Queria ver sua reação...

Queria ver como você se agiria com um beijo roubado, parava ou continuava?

Pensa ai...

Eu não conheço um ser no mundo que teria coragem de parar um beijo, ao menos se o tal não fosse bom.

Meu, eu garanto! Seu, tenho vontade... Te beijaria de olhos abertos para ver seus olhos verdes a me olhar...

O grande perigo do beijo é você gostar e querer mais...

Que por mim não teria problemas, eu iria com você onde você me levasse... É um beijo pode ser a explosão de uma loucura, ual que loucura boa! A paixão é assim, explosões de sentimentos, estou tão confusa e perdida, que juízo nem tenho mais, a razão esta a beira do adeus, só me resta esperar pelo amanhã, e rezar para TUDO isso passar logo, antes que uma loucura aconteça. Meu coração está idealizando muito você, eu nunca terei mais que uma linda amizade.

E não é triste ter só amizade, sua amizade é verdadeira, pura tão preciosa, hoje eu não me contento com ela, mas um dia, quando eu entender tudo, o sentido de tudo ai sim sera a sua amizade que me salvará, você é tão amado...

Tudo são apenas sonhos, desejos ao vento...

Pois você não pode ser meu, e nem eu posso ser tua, tenho que deixar esse romance para os livros... Rezo para tudo passar logo...

E enquanto esse dia não chega, me de seu olhar, seu sorriso que eu vou levando.

Minha carta termina aqui, a vontade de ter você não!

O desejo de um dia te beijar, a vontade de ter você não termina aqui não!!!

Elen Paiva
Enviado por Elen Paiva em 16/10/2009
Reeditado em 16/10/2009
Código do texto: T1869004