Inverdades e Mentiras.....

Quero falar de algo,de alguma coisa...quero por pra fora com palavras o que vem machucando tão fundo. Exatamente quero falar de voce...em voce.Meu coração,minha razão, meu instinto,minha sensatez,meu equilibrio enfim tudo o que conheço e me define hoje esta fora do lugar.Sempre vangloriei-me de ser uma mulher vivida e experiente onde dificilmente algo ou "alguem"ainda poderia me surpreender.E voce...do alto de sua franqueza,de um perfil irrepreensivel de atitudes tão corretas que por vezes fez com que me sentisse tão insegura no meu medo de estar ou não a sua altura,de ser ou não a mulher perfeita ou tentar me encaixar nos seus parametros.Peço perdão a Deus mas...meu coração está tão negro...sinto tanta raiva tanta magoa,que não consigo raciocinar claramente.Dei a voce algo que não tem preço,muito mais que valores corrigidos pela tabela,muito mais que índices muito mais que manchetes que caem no esquecimento,dei a voce uma parte de mim de minha vida,dei apoio,amor,companheirismo,cumplicidade,amizade,paciencia,resignação,minha casa,minha familia.E hoje vivo um momento de descobertas...é como se uma porta estivesse fechada por muito tempo,a porta de um armário e de repente fosse aberta e de lá caisse um universo em cascata de mentiras de pedaços que faltavam num quebra cabeças,de respostas que ao longo de tantos anos voce não pode me dar.Fico pensando o que foi verdade??? quantas inverdades???Nossos projetos,a preocupação comigo com os meninos o dia a dia os livros da faculdade os socorros on line poder ler suas palavras que diminuiam nossa distancia e minha saudades.Os telefonemas os "não" tão cuidadosamente ditos,os "quem sabe"ao final de poder ou não estar aqui ao meu lado???Um dia num futuro não muito distante o destino,esse mesmo que se encarregou de me mostrar sua verdadeira face,tambem vai se encarregar de me colocar frente a frente com voce.E nesse exato instante quando nossos olhares se encontrarem,voce será ainda incapaz de me responder,me fazer entender o porque de tantas mentiras e inverdades.Vou superar pode ter certeza,ainda estou na fase das lágrimas,ainda estou em luto machucada e magoada mas voce melhor do que ninguem como sempre disse"me conhece muito bem" e sabe que vou superar.Lamento apenas não poder dizer o mesmo,eu não o conhecia muito bem...Lamento por mim por ter deixado meu coração ser tão magoado assim mas...nada como um dia após o outro.

Nani Braga
Enviado por Nani Braga em 15/10/2009
Código do texto: T1866754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.