Felicidade é viver em tua presença
Wednesday,14TH 2009 NJ/NY
Olá meu querido!
Meu amor, através desta quero expressar a imensa saudade que sinto de você. Quero também aproveitar o ensejo e dedicar a partir desta toda paz e felicidade que o nosso amor pode te dar.
Sabe meu bem, hoje ao acordar percebi o quanto sou dependente de sua felicidade e com isto pude conferir a imensa satisfação que tenho e sinto ao lembrar dos lindos momentos que compartilhamos juntos e principalmente vamos ainda viver mais.
Não estamos distantes, mas, passando um tempo afastados para assim sentir mais saudades um do outro e deixar aumentar o amor que nos uniu, sendo assim, passo a dizer-lhe que ainda não me acostumei viver sem sua linda presença em minhas manhãs de Inverno, Primavera, Verão e Outono. Pois conto os dias, horas, minutos e segundos para chegar de volta ao seu lado, porque em sua vida e em seu coração eu já permaneço desde o primeiro instante que nos olhamos.
Quero ressaltar a dor por não puder te tocar todos os dias; ainda dói forte, mas, me conforto ao lembrar que os dias estãos passando depressa e que breve estaremos juntinhos novamente meu bem.
E o que mais me deixa edificada e forte é sentir através de sua voz a saudade que me fascina pelo amor que nos carimbou e que nem mesmo ausência d enossos corpos irá apagar. Por isso meu amor, breve estaremos juntos e mataremos para sempre a solidão que um dia invadiu meus dias e noites. Pois nos amamos o suficiente para superarmos toda falta e saudade que incomada a alma, mente, e mesmo o coração.
Termino esta deixando aqui muitos beijos e anseios por não estar indo junto a esta cartinha meu amor.
P.S: I love you my darling!
Xoxoxo...
Liza Sued