Desculpa aí!

Tudo bem,a gente até tenta levar a vida numa boa,tentando ser amoroso com todos,conquistando os que ao nosso redor estão,mas o que fazer quando surge aquele "mala" que sempre vem tentando roubar sua paz???Mas será possível,que esta malinha vai parar na sua vida e secar o pouco que você com suor conseguiu juntar???A resposta segue de modo imediato,AHAM!VAI SIM!

É meu caro,pode parecer injusto,pode parecer uma piada,castigo louco sem razão nem causa!Resposta errada,desarmonia de informações ou sei lá o que.....não se desespere!!!Você pode solucionar isto!!!Comece resolvendo,da forma mais fácil!É,isso mesmo,é fácil resolver!Resolva pedindo!!Mas saiba que nunca estarão satisfeitos,jamais será o bastante!

Pelo que desculpar-se????

Peça desculpas por ser o melhor...por ter acertado....por saber voltar atrás.Desculpas por ser você,onde todos se quer ao menos se entendiam,...desculpe-se por ter sido o ombro amigo de todos naquele lugar,por ter sido a melhor companhia daquele dia,por ter feito a melhor almoço daquela festa....desculpe-se por ter deixado queimar o tão desejado brigadeiro e por ter lavado inúmeras vezes a panela que nem era sua.

Não deixe nada que não tenha solicitado suas desculpas e se ainda assim um mala surgir inesperadamente querendo te apontar.....ah!Não hesite.......DESCULPA AÍ!

NA VERDADE,O FATO DE SOLICITAR DESCULPAS,REQUER MUITO MAIS QUE A PRONÚNCIA DE SOM,REQUER IGNORAR A CULPA,....ENGOLIR SEU ORGULHO,A FIM DE NADA ALÉM DO QUE PROPAGAR A PAZ,E SEJA O PREÇO QUE FOR,SEMPRE VALERÁ A PENA!ACREDITE!