A despedida...

Quando estiver lendo esta carta estarei longe, indo de encontro a quem me espera, não sei se de braços abertos ou de coração fechado, só sei que estou partindo de alma ferida. Deixando traços de nois dois por todos os cantos e lados que olho. Talvez seja porque ela falou o que eu quero ouvir, e você nunca teve coragem de me dizer, porém quando se trata de sonhos e sentimentos ninguém tem culpa do que sente. Mais é tudo que eu sonhei e sonhei!

Quando o coração da gente ta carente, tudo que um outro alguém faz, por maior ou menor que seja, o gesto se torna especial e você se acha especial para este alguém também. Mas, os sonhos um dia se acabam, contudo as noites não, e os dias nos trazem a realidade junto com a solidão que não me deixou dormir escrevendo esta carta antes de partir.

Sei que amanhã, assim como eu, partirá um dia, deixando uma saudade para quem fica, talvez, nem seja tamanha feito esta que sinto agora assinando essa despedida. Te amar não foi bom, mas veleu, vou para seguir meu caminho e deixar você seguir o seu.

PS; Todo amor vale apena, quando a paixão não é pequena.

Já dizia o poeta...

valdison compositor
Enviado por valdison compositor em 14/10/2009
Código do texto: T1864987