Tenho sentimentos
Ainda não aprendi a ter amor próprio, não sei o valor de me amar em primeiro lugar, e acabo por dar lugar a tristeza, por pensar primeiro nos outros para talvez quem sabe depois pensar em mim.
Hoje a tristeza voltou a ter lugar perto de mim. E daí me pergunto:
Até quando vou viver assim, ate que ponto vale a pena tentar?
Foi um final de semana prolongado esperado e planejado, infelizmente apenas esperado e planejado por mim. Eu fiz planos, eu quis, eu queria a presença.
Ao que percebo a tal " CRISE EXISTENCIAL" , era apenas contra a minha presença.
O papo, a conversa com os amigos estava muito bom, a minha presença foi dispensável.
De que me vale ter um namorado se não posso estar perto quando desejo, se não posso tê-lo num feriado?
Hoje já não tenho mais lágrimas para derramar junto com elas toda a tristeza e amargura que tenho no peito.
Eu estou só, enquanto você diverte-se e bate papo com os amigos.
Relutei tanto para começar a ter uma nova relação, e apostei que com você seria diferente.
Somos muito diferentes sim, e isso tem me incomodado muito.
Venho cedendo sempre, venho até pedindo desculpas por erros que não cometi, tudo em prol da boa convivência, mais não tem servido para muita coisa. As diferenças são gritantes, a maneira de pensar e agir de ambos , incomodam um ao outro.
Até que ponto vale a pena, até quando terei que ter paciência?
Eu não vou abrir de ser feliz , para viver no seu mundo. Não quero viver sempre levando toda a carga, enquanto que pra você tanto faz .
Meus pensamentos estão confusos, a razão me pede para por um freio, o coração manda seguir em frente.
As decepções com você vem crescendo a cada dia, e tem se mantido acima de tudo de bom que já me proporcionou.
Eu não queria passar por coisas que já passei. Não quero outra vez ser uma marionete a espera de seu dono para brincar.
Eu sou mulher, sou ser humano, tenho sentimentos.
Que bom, que o final de semana prolongado chegou ao fim, ao menos estarei perto de algumas pessoas que por algum motivo ainda prefiram a minha companhia.
Será difícil mais quero esquecer este tão esperado e tão mal aproveitado final de semana