O dia de hoje me prometeu um sorriso...
O dia de hoje me prometeu um sorriso só que na noite que chegou dei me conta de que não sorri, mas não sei se critico o dia, pois esse me deu tempo para tudo, eu não quis e persistir em lembrar-me do passado e chorar novamente, só que quando era tarde eu passei perto da sua casa, estive a um passo de chegar e te pedir para olhar para mim de novo, pois assim meu coração vive quis te dizer que não é tarde e falar da promessa do dia de hoje para que você me ajudasse a chegar onde meu coração me levasse mais não tive coragem e mais uma vez voltei quando era para levar a serio algumas promessas, sendo que não, mais dessa vez meu olhar brilhou e minha vida andou como se fosse chegar ate você, mas não sei se foi bom, se é hora de voltar e dizer estou aqui para me desculpar somente por te amar, mas não vamos deixar que olhares de um passado nos digam o que fazer apesar de eu viver baseado em seu olhar não seria fácil, mas nem impossível, vamos tentar sorrir mais uma vez porque o dia de hoje me prometeu um sorriso e somente o fato de ter visto amigos me fez sorrir pena que esses estavam ligados a um olhar que rege toda minha vida e de momentos bons se vê um ruim não que te amar não seja bom, mais dói demais, mais do que meu coração pode suportar sua casa esta linda assim como você estou me escondendo atrás de lembranças e correndo da hora em que vou ter que te lembrar que ainda é tempo para sorrir que o dia de hoje esta cheio de surpresas mesmo entrando noite adentro ele tem a nos mostrar a força da vida, o brilho do seu olhar, e a força que rege meu coração, porque não vivo, não tenho tempo para olhar para o céu, meu olhar se fechou e não sei se tenho mais coragem para ver alem de onde meu olhar pode alcançar, não é tarde para a vida, é tempo de reflexão e é hora de dizer que te amar dói demais, muito que não posso sorrir e que não tenho coragem de chegar ate você e dizer vamos embora para alem daquela montanha, ali estão nossos sonhos e algumas palavras que não foram ditas, e nem por isso me Escondi Atrás do meu olhar, vamos embora para outra vida onde sonhos sejam permitidos estou aqui te esperando de novo mesmo estando fraco estou a sua espera para um dia melhor, para um sonho diferente, e para uma vida, não é tarde para um coração quando esse o que, então vamos gritar de cima do mundo que existem sonhos, e que a vida não acabou não é tarde para sonhar, nem para sorrir, é hora de voar por cima do mundo, por cima de uma geração de lagrimas para chegar ate você a tempo de sorrir no dia de hoje...