verdades....só existem, visando as mentiras....
É dificil aceitar a verdade, que na maioria das vezes, chamamos de realidade. Pois a suposta verdade só existe por causa da mentira.
Mentira esta que mata por dentro e destrói a capacidade do ser humano de continuar acreditando na pessoa que ama...
Foram meses de sua ausencia e, no entanto agora voce esta aqui, a expectativa, a ansiedade, os sonhos, as preparaçoes de espera e, finalmente a emoçao do reencontro.
No primeiro momento foi de muita alegria, abraços apertados, os beijos, as novidades, as festividades e agora, há agora, o que me resta é a dor de sua partida, saber que mais uma vez, estarei lá no aeroporto, olhando para a imensidao do céu e tentando enchergar ainda o aviao, que esta te levando mais uma vez embora, pior do que isto, é dividir voce com as outras pessoas, por vezes, parecem ser mais importantes e ocupam praticamente todo seu tempo, ai vem as cobranças, as chateaçoes, as palavras mal ditas, os desentendimentos, as tentativas das fofocas de saber quais sao as possiveis verdades e, quando se percebe as mentiras, há as mentiras, estas já tomaram conta de toda situaçao e é a dona da verdade...
E lá vou eu novamente, chorar, prometer pra mim mesmo, que vou me afastar pra sempre, que nao dá mais pra continuar assim, as marcas dos velhos e dos novos problemas, se misturam...
As lágrimas que acabara de prometer que jamais derramaria, estao caindo ao chao, mais uma vez, a decepçao de acreditar naquele que ama, se mistura as incertezas e as novas esperanças...
Tudo se contradiz, nao quero mais amar -te e, ao mesmo tempo é tudo o que mais desejo e aguardo ansiosa que um dia, na primavera nosso amor sera sempre belo, no inverno, sempre aconchegante, no verao, todas as alegrias e emoçoes das aguas do mar e do calor do seu corpo ao tom do meu, no outono, há no outono,as delicias se renovam a cada sabores, as preferencias das mesmas frutas, o vento nos direcionando...Há quantas esperanças, quantas verdades meu Deus e quantas mentiras terei que viver, que superar, que aprender...
Quantas saudades e noites mal dormidas vira pela frente, e porque ainda nao desisto de voce?