Liga-me, vamos aprender a errar juntos...

Não mais na defensiva estou na minha, mas de certa maneira te pedindo para me ligar, antes que seja tarde para que eu possa mudar por você e perder meu medo de ser quem eu quero ser perante você, então eu não tenho tempo para admirar a vida porque estou preso dentro de mim, e por você hoje eu sou o que restou da dor, aprendo a viver é tempo de esperar uma atitude sua, enquanto isso ouço o som da água caindo na terra porque a vida anda muito rápido, tanto que não temos tempo de vê-la então esperando por você estou com o que restou do meu coração na Mão e porque ? Porque insisto na força do espírito uma tese muitas das vezes questionada mais não tenho outra opção, porque tenho fé que com toda serenidade meu telefone vai tocar e sua doce voz vai-me dizer vamos alem das águas dessa vida ou mesmo alem da sede do meu espírito por você, para conversamos, para nos abraçarmos alem dessa vida, para nos olharmos, porque o tempo esta se acabando e meu coração esta ficando velho demais para ver alem dessa vida, e meu espírito esta transcendendo para outra vida, sabe por que? Porque eu quero acordar olhando dentro dos seus olhos todos os dias, beijar sua boca todos os dias, e seguir te amando antes que seja tarde e se passe todas as vidas e meu coração não suporte tanto estar, meu coração não me escuta, pois te ligo e só da ocupado só te ligo quando meu coração dói atenda meu coração, pois não sou eu que estou ligando, está descontrolado porque meus sonhos estão cada vez mais perto, sabe o que pode ser, pode ser tarde para amar e eu te alimento ou me alimento uma ilusão por amar-te assim, sinto sua pele sem poder te tocar, por te amar assim deixei a escola e pulei os muros do meu coração, agora não me importo mais sem uma luz eu temo me perder na minha escuridão, corro pelo ar que vem bem de longe, e ouço uma voz que me pede para não te esquecer e ter Fé em nos dois, sou alguém que não sonha mais, tento ser livre mais não tenho força então vamos aprender a errar juntos...