Desabafo
A garota quietinha cresceu, não é mais a criança ingênua que acreditava em contos de fadas, e em um amor verdadeiro...
Mas cai nas armadilhas de um sonho que hoje se acabou.
O amor que nunca quis viver, fez com que bagunçasse minha vida, e fizesse meus sonhos se transformar em pesadelo...
Por que me enganou, se não pôde me amar?
Por que ficou anos dizendo fielmente em meus olhos que me amava e que para sempre seria nossa história?
O que era eterno, de repente se findou!
Amor, não entendo para onde foi parar nossos planos, nossas palavras... Será que tudo se decompôs no tempo?
Não posso acreditar nisto... Não posso!
Fiquei o dia todo esperando uma ligação sua a me dizer que se arrependeu de tudo, e que ainda quer ficar comigo.
Porém nada... Somente desejo perdido no acaso.
Fiquei o dia todo relendo as mensagens que me mandastes, o histórico de conversas do msn...
Eternamente... Eternamente!
Quanto tempo me enganou?
Quanto tempo fez com que eu acreditasse em você, sendo que tudo não passou de ilusão?
Amor, nunca te enganei, não merecia o que fizeste comigo...
Não merecia que visse um recado teu, dizendo a outra que a amava, e me abandonar aqui, sem saber nada.
Nada sei... Me abandonou. Se não fosse aquele maldito recado estaria preocupada contigo... Pois sumistes sem ao menos me avisar!
Ainda espero ouvir você dizer que tudo foi um engano...
E que ainda me ama, e que voltaremos a fazer novos planos.
Peço que volte pra explicar este vazio que deixou em meu ser,
a solidão que abriga a imensidão de meu pequeno quarto...
O frio que percorre esta alma que vive a vagar nas tardes quentes e sombrias...
Fala... Eu vou te entender, só não quero conviver com a incerteza das palavras não ditas, e das promessas não cumpridas.
Quero dizer mais uma vez nesta simples carta, que mesmo que tudo se acabe, o amor que sinto dentro de mim é eterno.
Eternamente irei te amar...
Meu anjo mau, meu amor!
adriellynaiany@gmail.com