Por que dessa vez escrevo como se fosse a ultima e no fim dessas estou eu te esperando, mas em torno de mim meu coração criou uma barreira de lagrimas e me fez ver o passado novamente então pude te ver dentro do meu coração não tenho mais a coragem que tive de ir ate você de novo, mas dessa vez te amo como se fosse a ultima vez sendo que meu coração parece ter planejado tudo me fez te ver para só depois me fazer chorar, pois não tenho tempo para esperar e não sei se tudo isso não é proibido seria fácil dizer que te amo mais do que minha vida, mas não vivo então se estiver lendo essa carta não vou estar mais vivo, pois meu coração vai ter parado porque ao lembrar-me de você reuni-se toda força necessária para não se chorar e meu coração é muito fraco para não se abalar perante as palavras de um olhar como o seu e por isso devo estar alem de onde meu coração me levou se for ao seu lado melhor ainda senão vou chorar, mas a sua espera porque vida não tenho mais nem sonhos e muito menos você, sabe por que estou assim? se tiver chegado ate aqui teve paciência em ouvir meu lamento senão só lamento, amor meu coração esta parando ao lembrar das batidas do seu estou tão fraco que não posso nem respirar, estou ficando tremulo como se minha vida fosse embora, estou ficando em estado de choque e somente seus sonhos têm a força necessária para me salvar e é hora, pois estou indo para uma terra onde não se tenha tempo para sofrer por um olhar, mas como sempre a culpa não foi sua mais da metade fui eu o culpado por alimentar sonhos a um coração por dar luz a uma vida, por querer viver sorrindo e por amar demais uma boca e sua pele todo os dias, por te amar assim me vi morrendo somente eu e meus sonhos ate logo meu coração em outra vida quero fazer par com você de novo você bateu na medida certa e me deu tempo para sonhar não brigou comigo quando discordei de você, mas agora você esta muito fraco para gritar por mim alem daquela vida não posso parar estou morrendo, Mas de um amor que dói Tanto não sei se estou enganado, mas meu coração se foi e uma das ultimas palavras para você foi-te amo tanto mais tanto que te peço que me desculpe por te amar e por não falar baixo quando devia e ainda por tremer ao seu lado, mas quando te via tremia de saudade e num ultimo suspiro três palavras ainda te amo...