MEU SEGREDO...O AMOR


Queria que você me ouvisse com os ouvidos do coração e prevesse além dos minhas palavras algumas conquistas que eu sonho e luto para conseguir...desejo ter-te em mim!
Eu sinto a falta de um carinho, uma atenção ou uma piada que mesmo sem graça, derreta esse gelo que existe (e insiste) em mim.
Sigo os conselhos (ácidos) que me dá. O meu desejo é sentir se você também me quer tão perto como eu te quero. E se cada palavra dita foi de fato sentida em toda glória.
Tenho medo de te perder, sabia?
Apesar deste teu jeito estranho de mostrar carinho e amor, EU TE AMO, porém, não entendo o motivo da gente estar tão perto e tão longe...seria brincadeira do destino, as distâncias que nos impõe?
Tenho sonhos e sou feita de segredos.Tenho vontades que gritam e emanam aos ventos as súplicas que faço...um pranto de amor!
Tenho desejos que não quero mais guardar. Sonhos que eu quero tornar a mais pura realidade...Meus sonhos de paz!
As minhas verdades sobre a vida e a maneira que eu escolhi para ser feliz... amar com loucura, um amor sereno, intenso, único, eterno, imortal em toda sua exatidão!
Mas,me perco entre os receios, quem sou eu? Agora eu não sei...
Talvez um ser inexato, que vive num compasso acelerado na procura da batida perfeita, da sintonia exata, da mistura farta, do sentimento que transborda e por si já basta( o amor). Sou assim um mix de indagações, não tenho respostas, apenas carrego em mim um coração disposto que exala sensibilidade, honestidade, amorosidade , que incessantemente busca a paz.
Mas neste festival de sensações e emoções, sou alguém que apenas vive e necessita de ti, então me aceite assim com todos os riscos...só não tire de mim a personalidade, a verdade, o amor e o desejo. Segure em minhas mãos porque a única coisa que tenho certeza é estar aqui para somar, dividir ,multiplicar e te amar.
Então me aceite assim como sou e o universo que lhe proponho, me pegue, me aperte, me beije e me ame...
Carinhosamente esta que muito lhe ama

                                                      Nanda
Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 10/10/2009
Reeditado em 10/10/2009
Código do texto: T1858789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.