O QUE PENSAM DE MIM ?

Preocupo-me mais com o que eu penso de mim mesma.Sou independente ,tenho liberdade para agir de acordo com minha personalidade.Não peço nada para ninguém,minha sobrevivência depende somente de mim.Sei que sou uma pessoa honesta e justa,sei também que jamais deixei de dar a mão a quem necessitou.

Muito do meu tempo doei e dôo as pessoas que mas amo nessa vida,aquelas que necessitam de apoio,incentivo e estimulo.Sou uma pessoa comum,mas cheia de boas intenções,não sei o que é guardar rancor,raiva,desejar o mal para o próximo,não odeio.Estes sentimentos destruidores foram muito trabalhados através da espiritualidade e não quero voltar a senti-los jamais mas sabemos que nem Jesus Cristo agradou a todos,então quem somos nos para estarmos livres de criticas,fofocas,maledicências,energias negativas,inveja e tantos outros sentimentos que desaparecem nas pessoas que os sentem.

Sei que não sou superior a ninguém,mais improdutivos e se alimentam com a tentativa de rebaixar pessoas que os se sentem,improdutivas e se alimentam com a tentativa de rebaixar pessoas que nada devem,que simplesmente tentam viver da melhor forma possível,tenho pena destas pessoas,da personalidade distorcida da fraqueza dos ciúmes da falta de amar.Rezo pelos meus inimigos pedindo a Deus que se algo fiz para que me odiassem que eu seja perdoada,afinal sou humana as vezes não agimos de má fé,mas as pessoas não entendem assim e passam o tempo tentando dirigir nossa imagem.Consciente desta cruel realidade,não me importo como que pensam de mim se possível prefiro até ignorar tenho convicção de que a pessoa que vem,nos contar determinados falatórios é mais mal intencionada ainda o como sou franca,sempre digo isto a estas pessoas.eu sou mais eu,sem petulante,nem me julgando melhor.

Simplesmente vivendo em busca da paz,harmonia,buscando crescer sempre.Não sou materialista,sou desprendida do que é material.tenho o suficiente para viver isto me basta,amo minha família e meus amigos.Sorrio muito e também faço os outros sorrirem,as vezes morrendo por dentro,mas o que sempre me importou foi ser feliz.

Jamais ignorei quem falou de convívio.Se fizer bem a eles falarem mal de mim que aproveitem,afinal que são simples palavras o que vale o mesmo é a tua postura diante á vida e o dia-a-dia .

Nada mais a declarar.

Diesica

09-10-2009

Diesica Proença
Enviado por Diesica Proença em 09/10/2009
Reeditado em 09/10/2009
Código do texto: T1856950
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.