Para a vida.

Doce e amada vida,sim, a amo, amo intensamente, e por isso a escrevo.

Escrevo para pedir desculpas, não lhe dou o valor devido, às vezes, lhe xingo, grito, a chamo de injusta, digo que não liga para mim, digo que não faz nada por mim.

Hoje sei que estou errado e por isso peço, me perdoe. Sei que injustamente lhe acusava de não me dar o que queria, de não me da um amor, não me mostrar uma mulher da qual deva amar, hoje tenho uma, mais tem um dilema, nada esta certo, tudo pode acontecer. Você tem que me dar uma forcinha, um empurrãozinho para que enfim aconteça esse tão sonhado encontro, por favor, lhe peço.

Eu também aprendi que tenho que olhar com o coração para então lhe compreender, e agradeço por deixar a conhecer mesmo sendo tão imaturo, sei que esta sorrindo agora, sabe que esta feliz com isso, por isso lhe envia esta carta.

Não sei qual endereço mandar, a vida tem casa? A vida é conjunta ou individualista? Você é dividida? Porque todos têm a vida individual independente da coletiva, ou estou errado?

Responda-me essas perguntas se não for incomodo, agradeço por me ouvir.

Eu te amo.

Ps : deixarei a carta na janela para que leia, já que não sei para qual endereço enviar.