Sentimento estranho.

Você , você , sempre você!

O correto, o "sr. da razão"!

Nunca parou pra escutar ninguém?

Nunca prestou atenção à sua volta ?

O que acontece com você , com seu amor , com sua amizade, com suas palavras, com seus gestos?

Como pode dizer, sem saber o que sinto?

Como pode julgar , se o seu telhado também é de vidro!

É a vida nos faz aprender, coisas, que nem mesmo imaginamos que conheceríamos;

A amizade é uma coisa linda mesmo, mas como vc diz : quando se hà amizade de ambas as partes.

Sentimento puro, que não nos deixa duvida de como somos amados !

Por você não senti só amizade, não senti só um simples carinho, eu amei você, hoje algumas de suas lembranças ainda estão em mim, mas nada que com o tempo isso tudo não desapareça da minha vida!

Não quero mais vestigios de ti em mim, não quero mais te olhar e te ver em mim.

Preciso viver um novo amor, mais também preciso de um tempo pra esquecer de tudo que passei!

Sumir da sua vida? Para que ?

Não vai valer a pena, o mundo é pequeno, e nos encontraremos, tenha a certeza disso, espero te encontrar muito bem, e feliz, sorrindo, e conseguindo prosseguir com todos os planos que um dia chegou a comentar comigo!

Eu quero o seu bem só isso!

Jamais pensei em te magoar, sentimentos muitas vezes não são correspondidos, mas quando são, nem sempre são valorizados!

Muits vezes não sei o que dizer, palavras fogem de mim, mas eu & você já não é mais possivel, nem ao menos em sonhos...

Talvez , talvez não, eu tenho certeza que tudo isso tem um propósito em nossas vidas!

Lágrimas, hoje não quero mais ve-las em meus olhos!

Você, rs , você é especial pra mim pessoa, nada e nem ninguém vai tirar você do meu coração!

Te amo de tal modo, que não explico, porque não encontro tais palavras pra descrever!

Ah ! Sabe de uma coisa, o amor é um sentimento que não sei explicar, da vontade de rir, chorar, pular, cantar , rsrs o nosso amor foi estranho, rs muito estranho.

Daniele Marquês
Enviado por Daniele Marquês em 08/10/2009
Código do texto: T1855100