Ilusões

I

Eu continuo a pensar em ti, vivo a imaginar meu corpo nos braços teus, deliciando-se ao prazer de ser Mulher!

E tu...sempre a procura do meu olhar. O pensamento; atormentando, alimentando toda tua fome fazendo o teu corpo desejar o meu, tornando incontrolável essa vontade de me ter.

Vivo com tua voz nos ouvidos...

E a lembrança do ultimo dia que te vi...

Os dias passam...Meu corpo pede você.

O pensamento vem o desejo a vontade de te ter...

E o medo volta a me atormentar...

E eu aqui apaixonada... a ouvir Rita Lee me dizer:

"A gente faz amor, por telepatia; no chão; no mar; na lua; na melodia...

(Nunca seria segredo o que sinto, mas por quem eu sinto SIM!)

II

Não diga que me ama, nem jure amor que não sente, sabe que meu coração arde em chamas ao sentir seu corpo quente.

Não diga que me quer, nem sussure palavras falsas aos meus ouvidos, Deus sabe o quanto me magoa e me fere, ao escutar suas falsas e dissimuladas explicações.

Não diga que me deseja, quando sabe que isso não é verdadeiro, falso e fingido para comigo, não seja assim.

Você sabe que o quero não pela metade, mas sim por inteiro.

Não diga que me precisa, quando sabe que não me dá todo esse valor.

Não quero ser uma conquista na sua vida, quero apenas ser o seu único amor.

III

Venha ler minhas poesias...

Foram feitas para você!

Em uma certa noite ao contemplar as estrelas do céu, é eu as contemplo pelo brilho, me trás paz e muitos pensamentos que me levam a você. Uma confusão louca tortura minha mente, meu coração quer te amar mas não pode, às vezes não quero ouvir a razão e deixar falar o coração. Como pode eu sentir algo assim por você e pensando que posso esperar, mas cada dia, hora, minuto...a realidade aqui esta.

Sou tão espontânea que com uma simples frase me entreguei.

Sonho com você, eu queria bem mais que sonhar, mas nem sonhar eu posso, mas sonho, penso, quero!

E toda essa poesia é realmente uma magia tentando te abraçar.

Não posso mas queria ficar juntinho de você, fazer carinho...

Meu silêncio...

Inexplicável o que sinto...

Uma tristeza assola meu peito...

Solidão... Pensamentos como nuvens no ar...

Que tortura é esta que me faz sofrer tanto, chorar tanto...

Eu não nasci para amar você, não estou preparada para este sentimento que me mata, você não nasceu para mim, não esta preparado para este sentimento...

Devo te confessar: Este sentimento é tão nobre, lindo, puro, mas fico aqui a espera que um dia vai passar!

Elen Paiva
Enviado por Elen Paiva em 08/10/2009
Reeditado em 09/10/2009
Código do texto: T1854297