Sigo meu caminho.

Em estado apaixonada me encontrava.

Olhei fotos, vi recados, senti ciumes, nem vi que era de você, mas te vi, e quiz, te li, e previ.

Um garoto, um menino, um homem grande, com atitudes de adolescente, fiquei irritada, queria mesmo era brigar, mas nada como escrever as linhas do saber de nosso coração, mente, e alma, ouvindo Jorge Vercilo (música - Melhor lugar), senti a paz reinar.

Olhei de fora para dentro de mim, esqueci que eu gosto mesmo é de estar assim, em estado tranquilo e conscientemente menina sem atitude de mulher, gosto de me encontrar em mim, de ver que me apaixonei, e que aquele estado aconteceu, no auge de um delírio de menina, da paquera inconsciente e inconsequente, mas eu adorava mesmo porque era eloquente.

Agora mesmo, fiz questão de olhar as fotos do passado, não sinto falta de nada, ele nem sabe que nem lembranças tenho, e é maravilhoso isso, pois me sinto livre.

E eu agora fecho os olhos e me vejo dançando nos braços do meu pequeno, ele vem com aqueles olhinhos castanhos escuros, seus olhos sorriem, e se põe a comigo dançar, tenta me abraçar, mas seus pequenos bracinhos não alcançam, é maravilhoso, vem a felicidade que ele me abraça, a alegria que jorra em mim, quase me ponho a chorar, pois fico assim a música inteira,e amo o tanto, e desse pequenino homem, o amor será sempre incondicional.