carta de despedida e agradecimento

No inicio foi tudo tão bom, a incerteza que realmente poderia acontecer algo entre a gente, quando passavamos alguns minutos se olhando e quando alguém percebia, nós simplesmente esbolçava um sorriso.

Me lembro a primeira vez que resolvir tomar iniciativa e conversamos sobre o que estavamos sentindo um pelo outro. Por incrivel que pareça mesmo diante de toda aquela quimica não rolou, depois de alguns minutos conversando, apenas um abraço cada qual virou as costas e saiu.

Mas algumas semanas depois o que mais eperava aconteceu e nos beijamos, foi tudo tão bom, e por alguns dias foi tudo perfeito, parecia que tudo iria da certo, que era tudo pra valer.

com o tempo foi esfriando, não por minha parte e sim pela sua, ficou decidido que não rolaria mais, fazer o quê?

Mas aconteceu novamente, ficamos algumas outras vezes, mas já não era a mesma coisa, aquela quimica toda estava acabando aos poucos, é dificil mas é necessário assumir a "quimica" acabou.

escrevo tudo isto, não como despedida simplesmente, mas como agradecimento, foi esta a forma que encontrei de te agradecer por mim fazer em pouco tempo tão feliz.

Quero te dizer; talvez tenha restado apenas lembranças do passado não muito distante, mas muito obrigado o importante é que valeu apena!

Stoff Vieira
Enviado por Stoff Vieira em 07/10/2009
Reeditado em 07/10/2009
Código do texto: T1852419
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.