Um pedido de um coração para um anjo...

Tenho um pedido alem dos sonhos, o de dormir abraçado o seu olhar para não sofrer, abraça-me para que eu possa tentar sonhar de novo, me de um minuto do seu calor para que minha vida faça sentido, porque antes eu te via e me contentava agora não, sinto falta de um abraço, mais não um o seu, então dê um sentido a minha vida não tenho tempo para ver, se pudesse abraçaria meu coração mais não posso, então me abrace para que eu possa chorar de alegria todo o dia, sabe o que estou dizendo? Que meu coração esta parando, e que preciso de alguém forte assim como você para me dar suporte, para ser meu alicerce, para que possamos crescer sempre, para que a vida seja uma rotina, mais não é assim meu coração esta fraco porque te ama, porque não queria ter te conhecido, mais não se pode desafiar o destino nem a vida, mas quando te vejo tremo e não sei de que, mais não é tarde para sonhar, é tempo de não sofrer, diga isso para meu coração já não falo tanto agora, estou muito fraco e queria crescer junto de você, ou mesmo dormir em seus braços, para não tremer de frio, preciso de seus braços somente essa noite ou essa vida, não é tarde para nós vamos voar de cima de uma montanha juntos para transcendermos para outra era, um tempo em que não tenha celular e que os sonhos sejam a melhor maneira de dizer te amo hoje mais do que ontem, não tenho força para voar então chegue a mim através de seu pensamento que único é forte assim como o meu para sempre ou somente uma noite, tenho frio, estou tremendo e não sei porque, estou chorando e não sei o motivo, seria medo de te ver ou mesmo de estar em seus braços novamente, não sei se posso mais quero fugir dessa vida para outra, onde o tempo seja meu amigo e ouça meu apelo de que não passe, estou num quarto todo branco sonhando com você e o que será que meu anjo faz nesse momento ? Olha para a lua tentando não dormir, mas não é tempo, estamos contemplando nossa fonte de energia para todos os dias boa noite...