FAKE no SITE - Laurinha K de Portugal, dizia ele.

Caros colegas , aviso que hoje Á TARDE , UM fake ( EMBUSTEIRO ) ESTEVE NAVEGANDO AQUI NO sITE . Quis me fazer gracinhas.... mas logo bloqueei. AVISEI A MUITA GENTE , Sites, Blogs , o b=nome usado pelo FAKE , LAURINHA K . Esse K era de Kalena. Entendem ??? Só dizia que era de PORTUGAL. Avisei todos os Sites de Portugal , que pude. A familia do meu noivo é de SINTRA... eles avisaram pra muitos sites e pessoas.

ENTÂO , cuidado , EU SEI QUENMÉ . Já sei o nome dele . Não é de São Paulo e nem do SUL ..... Já sei quem é o embusteiro . E não é a primeira vez que esse KAKE quis me pegar .

Eu sei quem é ..... Conto pra voces a qualquer hora ... e não acreditem em mentiras.... Embusteiro é perigoso. Página que não tinha nada so Larinha K - Portugal, parece que já despareceu... Já saiu do TRANSE.... Conta no meu BLOQUEO...lá estrá o FAKE, sem cara, como sempre.

Muito grata, gente . Um beijo e desculpem o meu desabafo,mas é preciso denunciar. Beijos .

kalena
Enviado por kalena em 06/10/2009
Reeditado em 06/10/2009
Código do texto: T1851774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.