Meu pai me negou ajuda!

Ontem toquei em algumas marcas que ainda doem

E produzem minhas lágrimas involuntárias.

Então resolvi escrever esta carta para desabafar!

Há 5 anos, aproximadamente, fui vitima de um ato de preconceito no antigo bairro em que morava junto à minha mãe. Mas o quero abordar aqui foi um desespero a parte. Nesse dia pensei em recorrer a alguém que poderia ter sido meu anjo naquele momento que parecia meu fim, Mas pro meu desespero ele omitiu-me socorro, preferi acreditar que ele não chegou a tempo...

Depois de eu estar na delegacia prestando depoimento, ele apareceu no local da briga, Mas para falar com os autores que eram amigos dele! Nossa que ironia, meu Pai me negou ajuda!

A minha vida mudou bruscamente. Fui morar de favor durante 2 meses na casa de umas “amigas”, e com a ajuda delas consegui uma kitinet. Recomecei a minha vida de uma forma diferente.

Passando-se esses meses fui até ao trabalho dele (pai) para ver a sua reação, e mais uma vez me surpreendeu. Não me perguntou se eu estava bem, onde estava, ou se precisava de alguma coisa, ele nem sequer olhou para mim, enfim foi um desastre para o meu coração. Retornei para casa e fiquei 3 anos sem ligar e receber sequer uma ligação dele. Depois desse tempo retornei para minha mãe, ele mandou recado por um jovem para que eu o ligasse!Adivinhem! Eu liguei.

Então almoçamos juntos, conversamos e ele me pediu um abraço e disse que me amava muito, mas sem jamais tocar no assunto da sua ignorância por mim. Ignorei esse assunto e retruquei com um nó na garganta a mesma frase. Enquanto eu estava com ele, eu sorria e chorava interiormente, estava ali e ao mesmo tempo retrocedia aquele tempo de angústia sofrida por mim tão intensamente.

Daí passou a me ligar, e a se aproximar do meu irmão, que pelo fato de tudo isso se afastara dele.

Passei três anos com sua ausência. Passei dificuldades e recebi ajudas de amigos que conheci naquele período sofredor, ajuda da minha mãe que sofria bastante, e ajuda do meu irmão. Voltei a estudar, lutei, chorei me arranhei, me cortei, me feri, mas consegui. Hoje sou estudante de letras e sem nenhuma moeda sequer dele em meu orçamento. Não pensem que isso é orgulho para mim. Afinal, os pais pagam faculdades de seus filhos e se orgulham disso.

Ele tem sua família, seus amigos seu filho! Nossa e que casa! Nunca tive um terço de tudo aquilo, Mas estou aqui firme e forte.

Quero formar-me, e ajudar a todos quanto (de mim) precisarem...

Quero retribuir a todos quanto me ajudaram, e quero nesse canto desabafar todos os meus desencantos. E partilhar todos os meus encantos!

Hoje, ele me liga constantemente, mas acredito que queira conquistar o tempo perdido.

Se regenerar dos feitos malditos.

Esse é o meu lema, é o meu desabafo.

Nunca antes dito.