É bom saber que ainda me ama!!

Oi amor... mais uma vez te escrevo... mais uma vez quero deixar expresso meu imenso amor por você...

Na verdade não sei quando irá ler minhas cartas... nem se um dia terá paciencia e tempo... mais insisto em lhe escrever...

Nunca pensei que ainda me amasse assim... na verdade sempre imaginei que ainda sentia algo forte por mim... mais me surpreendi com a maneira que você me adulou...

Sabe amor, domingo quando me abraçou na hora da minha dor... me senti anestesiada... como se tudo que estava sentindo tivesse passado... fazia tempo que não sentia a segurança dos teus braços...

Nossa... foi tão bom estar com você... sentir seu carinho... seu amor... passar o dia abraçadinha... estava com saudades de deitar no seu colo e sentir seus dedos me acariciando...

Seus beijos... ah que beijos!!! Fico sem folego só de pensar!

Amor...( posso te chamar assim neh?) me fez tão feliz naquele dia...!!!

Descobri que nosso amor pode sim ultrapassar todos os obstaculos... que é forte o suficiente para nos unir... e isso tem alegrado meu coração a ponte de querer explodir!

Aiii... aiii amor da minha vida... pessoa que faz meus dias mais felizes... que me faz sorrir com facilidade... que me traz tranquilidade... segurança e paz... que me deixa certa de que vale apena continuar...

Ahh pessoa especial... homem como nunca havia antes encontrado... é amor verdadeiro... amor pra toda vida o nosso... e hoje estou mais calma e tranquila pois sei que vamos até o fim juntos!

Te amo!!!

Beta Vivi
Enviado por Beta Vivi em 06/10/2009
Código do texto: T1850927