Essa noite meu coração te gritou...
Já que o tempo não pode amenizar meu coração quem sabe as palavras ou mesmo as canções podem fazer a diferença, e sendo assim não ter que usar meu pensamento, pois sonhar dói, eu como um garoto não tinha maldade no olhar e depois de você não se sabe mais, onde posso estar sonhando ou tentando ser humilde, então sonhos ou mesmo palavras, sonhos ou minha vida dêem-me agora meu momento de transcendência, debaixo de um riacho estão meus sonhos e minha vida escondida de você, que tem camadas de dor e de alegria, pois seus olhos têm camadas seu olhar me conquistou dentro de uma delas mais não sei qual talvez a mais forte, e nem assim aprendi a não ser tão ingênuo tentando dizer para você que te amo, te amo hoje mais do que ontem e mais do que uma vida, e eu espero que seja porque não tenho mais ar e sigo te amando e espero sete vidas se necessário, mais que seja do seu jeito seja a sua maneira e nem assim tenho paz, tenho o meu tempo então que seu gosto seja o mesmo e que sua pele tenha em si sua delicadeza, e eu espero que você entenda que não gosto de pedir perdão mais dessa vez desculpa se te amo e se só te conheci hoje, quando meu coração dói desculpa se não te falei antes mas e que quando te vejo tremo e meu coração dói, mais é muito mais, mais do que eu posso suportar, mais na verdade falo muito pouco mais te amo muito e muito mais do que a minha vida e que a meus sonhos, então abra seu coração para a realidade abra seus olhos para o meu coração, para minhas palavras, posso esta mais tenho certeza que não estou enganado meu coração não mente e ele nesse momento me pedi para te dizer que te amo muito, mais do que respirar, e que ouvir meu coração batendo, quase não tenho tempo para ouvir meu coração mais dessa vez foi diferente estava sonhando quando acordei assustado, pois estava sonhando com você e meu coração me acordou para lembrar de você e eu o fiz não questiono, então sonhos que regem o universo é tempo de sonhar e de acordar no meio da noite com o coração em Pedaços, sonhando com seus olhos e Relembrando minha vida é tempo de chorar te gritando a noite, então é tempo de reforçar que te amo muito, mais do que o amor que rege o universo te amo infinito...