AGRADECIMENTO...
Amados e amadas!!!
A vida segue seu curso...uma nova semana se inicia....estamos em plena atividade...trabalho, colégio dos filhos...eventos...reuniões...contas a pagar....ufa se começarmos a enumerar tudo a lista será enorme...por isso dissemos apenas: começamos uma nova semana....
Eu quero lhes roubar um pouco de tempo nessa semana que hoje inicia para lhes agradecer...sim lhes agradeço com o coração ainda emocionado e aquecido pelos momentos que vivenciamos ontem a noite...
Agradeço pelo fato de que todos, sem exceção, nos abrimos e nos entregamos de coração ao encontro preparado.....tudo estava perfeito...ambiente decorado...música harmoniosa...porém nada seria suficiente se cada um permanecesse distante...perceber que aos poucos nos foi possível mergulhar na certeza de que tudo podemos, pois Deus nos fortalece e nos conduz nos levou à entrega total...
Confesso que em muitos momentos foi difícil conter a emoção...olhar para vocês que na cumplicidade daquele abraço permitiam que a vida conjugal fosse novamente restaurada...curada...foi também para mim uma forte experiência de Deus...por isso lhes agradeço...
Estamos em plena primavera...permitamos que nosso coração se abra ao amor...vamos regar as sementes que trazemos dentro e permitir que germinem e floresçam...vamos aquecer nossas sementes com o calor do primeiro olhar...vamos iluminar nossas sementes com a luz que ainda irradia daquele primeiro olhar que nos conquistou...vamos irrigar nossas sementes com as lágrimas que muitas vezes jorram involuntárias, mas tão necessárias...
Ao irrigar nossas semente permitamos que nossa casa se abra...sim permitamos...vamos abrir portas e janelas e deixar a salvação entrar...então vamos descobrir que não é necessário sair, pois Jesus nos que encontrar em casa...em nossa casa...em nosso santuário interior...pois é só la dentro que Ele pode operar milagres e cura...mexendo em nossas estruturas nos lembrará que somos parte dele e com ele caminhamos...
Obrigada pela possibilidade de viver com vocês tão linda e profunda experiência...
Sigamos unidos na certeza de que não estamos sozinhos....
(Esta carta é um agradecimento dirigido à um grupo de casais com os quais condividi um momento de espiritualidade no domingo 04/10...partilho com vocês um pouco do muito que vivenciamos)