Angústia.

Hoje mais do que nunca estou péssima,saudade misturada com uma angustia terrível,provocada pelo medo que estou de perder você.

Sua ausência está me deixando insegura, penso na possibilidade de você descobrir que se enganou em relação aos seus setimentos por mim,a distância pode provocar a descoberta verdadeira dos sentimentos.

Esse medo está tirando toda minha alegria,meu entusiasmo,o que faço? Dizem que devemos deixar nosso amor livre,se voltar é porque nos ama ,caso não volte nunca nos amou,mais falar isso para um coração desesperadamente angustiado,querendo ouvir a reafirmação do amor,é quaze impossível sermos tão conformados e esperar pra ver o que acontece.

Como é angustiante e ao mesmo tempo maravilhoso estarmos apaixonados,vivemos momentos de intensa felicidade,e outros de uma agonia que nos tira o sono.

Mais continuarei assim,até o dia em que ele voltar,e então espero que toda essa terrivel angustia se dessípe, quando você me tomar em seus braços e reafirmar que seu amor continua o mesmo e que nossos sonhos continuam os mesmos:Construirmos uma vida juntos!

Lu do pantanal
Enviado por Lu do pantanal em 05/10/2009
Reeditado em 09/07/2010
Código do texto: T1849255