O NOSSO ENCONTRO


Lembro-me do nosso primeiro encontro virtual...ao ler seu e-mail...percebi que do outro lado...talvez fosse a minha outra metade que eu tanto procurava...e acertei...é você!
E daí começaram as conversas carregadas de carinho. Depois de alguns meses nada mudou, acho até que aumentou o sentimento, que me faz querer percorrer as distâncias... queria ter asas e voar...sobrevoar... como borboleta...em teu ser....
E sentir seu perfume e suor...e por alguns instantes...me entregar de corpo e alma a este amor que se faz latente, mergulhar no êxtase desse amor complexo...irracional....e nesse momento nos eternizar pousar em teus lábios os meus... e como uma beija-flor, sugar o doce mel de sua boca E seguir...como um só coração... te amando desprendidamente...livre, tal qual um pássaro, impregnando em tua alma a minha ...meu grande amor!
Quando eu te encontrar, quero que seja para ficar. Quero que seja verdadeiro todo meu...inteiro...real....um amor louco, passional até imoral, sem medos, sem pudores...único e verdadeiro!
Um amor sem medidas, sem horas, sem tormentos, de almas desvencilhadas das amarguras, dos vícios e dos lamentos...sendo apenas amor incondicional...um amor eterno!
Os dias passam lentos mas, se aproxima a hora em que serei ainda mais sua e você mais meu...quando nossos corpos perpetuarem o que o coração já consagrou!
Te amo como ninguém jamais te amou!

            Beijos doces em teus lábios

                                                   Amorosamente

                                                      Sua Nanda



Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 04/10/2009
Reeditado em 04/10/2009
Código do texto: T1847661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.