SE O MUNDO ACABASSE AMANHÃ

Eu te falaria o quanto eu ainda te amo...

O quanto eu ainda preciso de você te diria das noites que sozinha passei lembrando dos momentos dos quais poderia ter dito tudo isso e não disse talvez por medo ou timidez,eu te beijaria hoje como nunca... Experimentaria seu beijo com o mesmo sabor da primeira vez que o senti, contaria-te quantas vezes em meus sonhos senti o sabor deles sem nunca tê-los desejado,Eu me casaria com você agora,cuidaria da nossa casa como um dia cuidei de você quando esteve triste, falaria-te dos dias que passei orando para que seus dias fossem melhores, assim como os meus um dia foram ao seu lado, se o mundo acabasse amanhã eu nunca teria te deixado, não sem pensar em todas as coisas boas que nos aconteceu, em todas as vezes que eu precisei estar ao seu lado e você sempre esteve lá para me acolher mas tive que te deixar só para te ver feliz com outra pessoa ,se o mundo acabasse amanhã eu te entregaria as cartas que nunca te enviei, os poemas que a você eu dediquei, só pra ti escrevi palavras eternas de um coração apaixonado, não teria ódio de você, nem mesmo com a pior traição por que hoje eu sei o quanto dói precisar de um perdão e não tê-lo,eu queria poder te que dizer “Eu me arrependi de te deixar partir, volta pra mim...” Eu brindaria meu último dia como se comemorássemos algo especial, como se comemorássemos o dia do nosso namoro, o dia que te conheci que foi o dia mais especial em minha vida.

O dia que eu falei eu te amo , ou aquele dia que ficamos até de madrugada conversando sobre o nosso futuro e vimos brilhar nossos futuros juntos,se o mundo acabasse amanha morreria feliz so pelo fato de ter vivido o melhores momentos da minha vida ao seu lado

Mas se meu mundo acabasse amanhã por que escolheria você?

Por que passaria meu último dia com você?

Se você esqueceu o sabor do meu beijo experimentando outros (Eu não esqueci o seu).

Se um dia você me acolheu obrigado, mas só fez isso por que eu fui até você. (Eu sempre ia).

A verdade é que se o mundo acabasse amanhã eu morreria hoje, simplesmente pela dor que tenho em meu peito, a de que no meu último dia de vida eu não vou te ter em meus braços.

Se o mundo acabasse amanha eu morreria hoje, pois morreria sabendo que dentro de mim só há uma certeza ,a de que eu te amei mais do que minha própria vida mais que o mundo e continuarei te amando além da morte além do infinito.

Diesica Proença
Enviado por Diesica Proença em 04/10/2009
Código do texto: T1847137
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.