Um caminho de todos os dias...
O dia de hoje me deu três motivos para não te amar, ele colocou no meu olhar um olhar igual ao seu, e buscou dentro de mim alguma aventura relevante, e nem assim, então ele apelou para o meu pensamento e me fez entender varias opções de vida, estando a cargo meu escolher, mais o gosto do seu beijo e minha escolha podem ter sido errados o olhar que conheci era fraco e não forte como o seu, por isso chorei novamente, eu não lutei para te fazer feliz mais no fundo meu coração agiu sozinho te desejando o melhor e nunca foi tão forte como hoje e não mais sei, mais no fundo sou só um garoto com sono querendo dormir ao seu lado e não mais que sonhar a noite toda, mas tenho medo da vida por que sou mais uma criança chorando, mas de medo e de vontade de não mais sonhar, mas não é tarde posso voltar onde o tempo não passou e a vida seja um sorriso, apesar de eu não ter tempo para sorrir, meu dia é uma lagrima que você colocou no meu olhar e eu concordei, vou sempre alem de mim para te ver querendo no fundo olhar para o lado e dizer sorria, pois desse brilho sobrevivo hoje não posso transcender por que a vida me prende nesse mundo, e sendo assim quero um dia onde não haja tempo, onde eu possa ser feliz, onde eu possa dormir ao seu lado por uma vida, não quero todos os dias, quero um é a mágica por trás das palavras estará no meu coração, pois esse se apegou a você e agora não tenho tempo e a vida anda depressa, de meu sonho somente seus olhos se sobressairão e meu coração parou e graças a nós minha respiração esta mais fraca agora durmo tentando sonhar, mas meu coração não se faz presente isso abala minha estrutura não posso dormir ate o fim dos dias...