Esperança

Finalmente, posso olhar adiante e sentir aquele calor gostoso no coração.

Agora posso pensar no passado, e ver que esse tempo que tive de suportar era realmente necessário.

Essa emoção magnífica, de que vou poder realizar um sonho, me completa.

De que vou poder olhar em seus olhos e dizer tudo o que sinto, tudo o que senti, e tudo o que eu espero sentir.

Dizer que te amo, sempre te amei, e pelo o que percebo esse sentimento só deve aumentar.

São tantas sensações, que chego a me perder entre a alegria absoluta e o medo de estar sonhando acordado, novamente.

Se pudesse escolher um momento marcante em minha vida, seria qualquer um dos que tenho o privilégio de poder te olhar nos olhos, e sentir que posso te falar qualquer coisa, pois o brilho dos teus olhos me passa segurança, me tranqüiliza e me deixa mais apaixonado a cada dia.

Se fosse pra descrever tanto sentimento em uma só palavra, eu chamaria de esperança.

Esperança de ter você. Esperança de amar você, sem o menor receio, podendo contar para qualquer um o quão feliz a simples menção do seu nome me deixa.

Eu te amo sempre te amei!

Rimoli
Enviado por Rimoli em 02/10/2009
Reeditado em 03/10/2009
Código do texto: T1844551
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.